Estudantes de Psicologia participam de Minicurso de Produção Textual

Os estudantes do 9° semestre do curso de Psicologia da Faculdade Anísio Teixeira participaram de um minicurso sobre produção textual na noite da última segunda-feira (21). A iniciativa foi da professora Caroline Azevedo, responsável pela disciplina Monografia II.

O minicurso intitulado “Texto planejado - o caminho a ser seguido na construção de um trabalho científico” teve o objetivo de nortear a produção dos trabalhos de conclusão de curso dos estudantes.

O minicurso foi ministrado pela professora Cintia Portugal de Almeida, Graduada em Letras com Francês e Mestre em Estudos Literários pela UEFS. A professora ocupa a cadeira nº 05, patrono Aloísio Resende, da Academia Feirense de Letras e é membro da diretoria cultural da Confraria Poética Feminina.