Curso de Serviço Social da FAT marca presença em Feira de Saúde e Cidadania

Na última sexta-feira (18), estudantes do curso de Serviço Social da Faculdade Anísio Teixeira participaram de uma Feira de Saúde e Cidadania em rememoração à luta da população em situação de rua. O evento foi realizado na praça do bairro Kalilândia pelo programa “Corra Pro Abraço”, através da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia.

A feira contou com apresentações de música e dança, exposição de artesanatos, além de diversos serviços gratuitos para moradores de ruas como aferição de pressão, corte de cabelo, atendimentos médicos, vacinação e orientação jurídica.

A ação marcada pela solidariedade contou com a participação de advogados, defensores públicos, secretários do município, professores, profissionais de saúde e do Serviço Social, além de estudantes de várias instituições de ensino superior.

O Professor Mestre da FAT, Diego Bruno de Souza, esteve presente no evento como membro representante da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil em Feira de Santana, que se posiciona pela garantia dos direitos individuais e sociais, em busca de uma sociedade mais justa e solidária e em defesa dos mais necessitados.