NAPE prepara recepção para calouros do Semestre 2017.2

Como já é tradição, o Núcleo de Apoio Psicopedagógico ao Estudante (NAPE), atualmente coordenado pela professora Elaine Rodrigues, irá promover uma recepção para os novos alunos dos cursos de graduação da Faculdade Anísio Teixeira.

O evento de acolhida contará com uma palestra sobre o tema Globalização, ministrada pelo Gestor de TI da FAT Claudio Sérgio, além de apresentação para os estudantes sobre os procedimentos acadêmicos e o funcionamento dos principais setores da Instituição, a exemplo do Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE) e da Biblioteca. A programação será finalizada com a apresentação musical do cantor Daniel Mota, que tem se destacado como intérprete masculino em festivais de música de Feira de Santana.

A recepção aos calouros será realizada em duas etapas: no dia 16 de agosto (quarta-feira) para os estudantes do 1º semestre dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Medicina Veterinária. Já no dia no 18 de agosto (sexta-feira) será a vez de receber os calouros dos cursos de Engenharia de Produção, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Redes de Computadores e Sistemas para Internet. As recepções irão acontecer no Auditório Ernestina Lima Silva, das 18 às 21 horas.

Conheça o NAPE

O Núcleo de Apoio Psicopedagógico ao Estudante (NAPE) é responsável por ações institucionais voltadas para as políticas de incentivo e apoio ao aluno no âmbito acadêmico, bem como ajudar frente às dificuldades emocionais que possam comprometer o rendimento do discente no curso e no processo de aprendizagem.
O Núcleo está localizado no prédio sede da FAT e funciona de segunda a sexta, das 09:00 às 12:00 e das 16:00 às 22:00.