FAT abre inscrições de times para a 7ª Copa de Futebol Society

A 7ª edição da Copa FAT vai acontecer de 27 de agosto a 11 de novembro, no espaço esportivo Arena Guto, localizado no bairro da Conceição. A competição vai reunir oito equipes para disputar um total de 20 jogos em três fases: Classificatória, Semifinal e Final. Podem participar do campeonato alunos matriculados no Semestre 2017.2 na graduação ou pós-graduação, funcionários e professores da FAT.

As inscrições serão realizadas até o dia 15 de setembro no Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição com os nomes de, no mínimo, 10 jogadores e no máximo 15, e efetuar o pagamento de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) por equipe.

A Copa FAT é promovida pelo Departamento de Esportes da Faculdade e o objetivo principal da competição é a socialização e integração da comunidade acadêmica da FAT, incluindo alunos dos diversos cursos, estimulando os futuros profissionais a utilizarem o esporte como instrumento para desenvolver uma cultura de hábitos saudáveis.