Coordenadora do curso de Direito da FAT anuncia lançamento de Livro

A professora Dra. Hilda Ledoux Vargas lançará o livro “Parentalidade nas famílias neoconfiguradas”, onde é abordado o tema multiparentalidade, que é a possibilidade jurídica de alguém ter mais de um pai ou mais de uma mãe.

Na obra, a professora Hilda Vargas analisou a multiparentalidade no universo das famílias neoconfiguradas, ou seja, aquelas formadas com padrastos, madrastas e enteados. O livro é resultado da sua pesquisa de doutorado em Família na Universidade Católica de Salvador, aprovada com nota máxima em 2015.

O primeiro lançamento irá ocorrer no dia 31 de julho, às 19 horas, na Biblioteca Julieta Carteado, na Universidade Estadual de Feira de Santana. No dia seguinte, 1° de agosto, a obra será lançada na Livraria Atlântica, localizada na Avenida Getúlio Vargas, às 19 horas.