II Semana de Psicologia da FAT abre inscrições para evento e submissão de trabalhos

A Comissão de Eventos em Psicologia, em parceria com o Núcleo de Psicologia, discentes e docentes, discutem os “Diálogos Possíveis” durante a II Semana de Psicologia da Faculdade Anísio Teixeira, evento sob a coordenação do Prof. Dr. Gustavo Presídio, que ocorre no período de 18 a 21 de Setembro, das 8h às 22h, no Auditório Ernestina Silva Lima.

O evento vai contar com palestras, oficinas, cine debates, intervenções artísticas, feira de livros, minicursos e mesas-redondas. Podem se inscrever estudantes, egressos, docentes de   graduação   e   pós-graduação   de   Psicologia   e   áreas   afins, além de profissionais do ramo da saúde mental.

A II semana de Psicologia da FAT tem o objetivo de promover e divulgar a produção técnico-científica em Psicologia e áreas relacionadas às ciências do comportamento, favorecendo, assim, a transmissão do conhecimento, o incentivo à produção de novos saberes e o estímulo à participação ativa da comunidade acadêmica em projetos interdisciplinares de pesquisa científica, desenvolvendo o pensamento crítico e reflexivo acerca do tema central.

Para participar do evento, as inscrições devem ser feitas no site: https://eventospsifat.wixsite.com/semana

O valor das inscrições durante o primeiro lote será de R$ 55,00 reais para estudantes e R$ 110,00 reais para profissionais. O público receberá certificação com 50h de carga horária.

Quem deseja submeter trabalhos científicos para apresentação oral ou em banner deve encaminhá-los para o e-mail [email protected], até o dia 3 de agosto.