Publicada em 16 de Julho de 2017 às 12:00

Estudantes e Professores do Curso de Serviço Social da FAT participam de Conferência Municipal

Crédito:

Nos dias 19, 20 e 21 de julho acontece a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social de Feira de Santana cujo tema será: Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social. O curso de Serviço Social da Faculdade Anísio Teixeira estará presente no evento através da participação de professores e estudantes da graduação.

O evento é resultado de 24 pré-conferências realizadas durante os últimos dias no município, abrangendo todos os territórios dos 15 CRAS (Centros de Referência em Assistência Social), 3 CREAS (Centros de Referência Especializados em Assistência Social) e mais o Centro POP (Moradores de Rua).120 delegados foram selecionados nas pré-conferências e apresentarão propostas a nível municipal, estadual e também federal.

A Conferência será realizada na Igreja do Avivamento Bíblico, localizada na Avenida Senhor dos Passos. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no Conselho Municipal de Assistência Social do Município, localizado na Rua Domingos Barbosa de Araújo, N ° 611, Bairro Kalilândia, ou através do número: (75) 3614-5843.

Fonte/Autor: ASCOM FAT