Perspectiva da Engenharia de Produção foi tema do II Workshop de Engenharia de Produção da FAT

Turma (4º sem) participante do minicurso promovido pelo CREAjr-BA na FAT.

Com o tema > Perspectiva da Engenharia de Produção < estudantes, professores e profissionais do mercado participaram da segunda edição do Workshop de Engenharia de Produção da FAT, realizado entre os dias 26 e 27 de maio. 

Segundo o coordenador do curso, professor Sandro Dórea, o evento teve como objetivo tecer discussões sobre a importância de algumas disciplinas do curso para a profissão, o mercado de trabalho e a interdisciplinaridade.

“Fomentamos o debate sobre o profissional ser capaz de diminuir as altas taxas de desperdícios, solucionar problemas logísticos, de dimensionamento de estoque e colocação de produtos no mercado”, enfatiza Dórea.

Entre as diversas atividades científicas oferecidas na ampla programação, os graduandos participaram do minicurso sobre Ferramentas da Comunicação Verbal e Não Verbal como Forma de Influenciar e Disseminar Conteúdo, ministrado pelo professor Me. Felipe Chagas, docente da FAT.

A capacitação fez parte do ‘Multiplica’ - evento de capacitações e palestra - ofertado para mais de 30 instituições na Bahia, simultaneamente, e promovido na FAT pelo Programa CREAjr-BA. 
 
Assessoria de Comunicação | #FAT
 

Compartilhe