Estudantes de Administração discutem sobre a importância do Empreendedorismo

Mesa-redonda Conversa com Empreendedores na FAT.

Estudantes do 7º semestre do curso de Administração da FAT realizaram, no último dia 5 de maio, a mesa-redonda Conversa com Empreendedores.

A atividade acadêmica, orientada pela professora Mestra Cidineide Gerônimo, através da disciplina Empreendedorismo, mais uma vez reuniu empreendedores com o objetivo de socializar suas experiências e estimular o espírito empreendedor entre os alunos.

Diversas modalidades do empreendorismo foram discutidas, como Microempreendedor individual (MEI), franquia, empreendedor social, interno e empresarial. Entre os participantes, Thiago Batista Vieira (Franquia Girrafas), Basília de Souza Viana (empreendedor social), Franklin Delusio (microempreendedor individual), Jonata Silva Franco (empreendedor empresarial) e Alexandre Santos Cerqueira (empreendedor interno).

A atividade teve a presença da vice-diretora acadêmica da FAT, profª Doutora Ana Rita Sacramento, também coordenadora do curso de Administração.

Segundo a professora Cidineide Gerônimo, o encontro alcançou o objetivo proposto, uma vez que os alunos se mostraram empolgados e determinados a assumir uma postura empreendedora em suas carreiras profissionais.

Assessoria de Comunicação | #FAT