Publicada em 15 de Maio de 2017 às 17:25

Estudantes de Enfermagem desenvolvem projeto Adolescência e Saúde em unidade escolar de Feira de Santana

Estudantes da Escola Obra Promocional de Santana atendidos por alunos da FAT.
Estudantes do 9º semestre do curso de Enfermagem da FAT - Alessandra Santos e Marcília Gomes - desenvolvem o projeto “Adolescência e Saúde” na Escola da Obra Promocional de Santana.

O projeto, segundo as acadêmicas, tem como própósito levar saúde e informação para adolescentes devido a baixa adesão dos mesmos aos programas da Unidade Básica de Saúde (UBS), local de estágio das discentes pela disciplina Estágio Curricular Supervisionado I.

Entre as ações do projeto, orientações educativas na área da saúde com diversos temas: alimentação saudável, drogas, gravidez, importância da vacinação, prevenção às doenças sexualmente transmissíveis, além de vacinação realizada na própria unidade escolar.

Assessoria de Comunicação | #FAT

Fonte/Autor: Andrews Pedra Branca