FAT promove a mesa-redonda Saberes e Vivências de Assistentes Sociais

Objetivo da comemoração é dar visibilidade à profissão e suas bandeiras de luta.

Em comemoração ao Dia do Assistente Social, a Faculdade Anísio Teixeira (FAT), através do colegiado do curso de Serviço Social, promove hoje (15), às 18h30, no Anexo III (Av. João Durval – em frente ao viaduto J.J. Lopes de Brito), mesa-redonda com o tema Saberes e Vivências de Assistentes Sociais de Feira de Santana.

O encontro é voltado para estudantes e professores nas áreas da saúde, assistência, criança/adolescente e gestão.  Entre os convidados para o evento, as assistentes sociais Suênia S. França da Silva, Tereza Cristina Silva, Alessandra Malaquias e Soneide Rios.

As inscrições são gratuitas e o participante/ouvinte terá direito à certificação de 4h.

Assessoria de Comunicação | #FAT