Café Filosófico de Comunicação: debate sobre Mídia, Cidadania e Movimentos Sociais

Mídia e Cidadania e Cidadania e Movimentos Sociais são os temas do Café 2017.

Neste sábado (13), no auditório Ernestina Silva Lima, às 8h, a FAT realiza mais um Café Filosófico de Comunicação com professores e estudantes dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda.
 
O evento tem ampla participação da comunidade acadêmica interna e externa. Segundo a professora Mestra Marly Caldas, coordenadora dos cursos de Comunicação Social da FAT, o projeto é de fundamental importância para que seja construída uma rede de diálogos sobre assuntos de interesse social na atualidade, com vias a elevar a integração de conhecimentos em diferentes disciplinas. 
 
“O intuito é fazer com que os alunos tenham acesso a esse modelo de atividade, dada a sua efetiva contribuição intelectual”, pontua a coordenadora.  
 
As professoras Mestras Sílvia Dantas e Rejane Ramos são as palestrantes das temáticas Mídia e Cidadania e Cidadania e Movimentos Sociais, respectivamente. A discussão será mediada pelo professor Mestre Ricardo Aragão. 
 
Cada participante/ouvinte receberá certificado com 4 horas de carga horária. Na programação consta, também, o lançamento do Portal Comunitário Socialização, desenvolvido em sala de aula por estudantes do 3º semestre, além da divulgação do Cuidaí, trabalho elaborado por alunos do 5º semestre, ambos sob a orientação da professora Mestra Daniela Ribeiro.
 
Assessoria de Comunicação | #FAT
 

Compartilhe