Entrevista dos classificados, quarta-feira, dia 04 de julho

ProUni: Entrevista dos classificados, quarta-feira, dia 04 de julho. A Comissão de Seleção e Acompanhamento da FAT, receberá todos os candidatos pré-selecionados em primeira chamada para a comprovação de informações e realização de seleção própria da IES no dia 04 de julho. Todos os estudantes participantes do processo seletivo do ProUni referente ao 2º semestre de 2007 que foram classificados em primeira chamada, devem comparecer à sede da FAT, na rua Juracy Magalhães, 222 – Ponto Central, munidos de toda a documentação comprobatória, no horário das 10:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:00, ordem de chegada. A comprovação de informações consiste na análise da pertinência e veracidade das informações prestadas pelos candidatos na ficha de inscrição. Esse procedimento será realizado pelo Coordenador do ProUni e o resultado dessa verificação será registrada no SISPROUNI e divulgada no site da Faculdade www.fat.edu.br . Não será aceita pela coordenação, documentação incompleta de candidatos. DOCUMENTOS PARA ENTREVISTA Esta é a relação de documentos que deverão ser apresentados no dia da entrevista (original e xerox): 1. Cópia dos comprovantes de renda, de todo o grupo familiar, referentes aos três últimos meses anterior ao preenchimento do formulário de inscrição. A comprovação de renda, dependendo da atividade profissional, deverá ser feita através dos seguintes documentos: · Contra-cheques. (original e cópia); · Se trabalhador autônomo ou profissional liberal, guias de recolhimento de INSS dos três últimos meses, compatíveis com a renda declarada e declaração comprobatória de percepção de rendimentos – DECORE, original, dos três últimos meses, feita por contador ou técnico contábil inscrito no CRC; · Se diretor de empresa, Contrato Social, comprovante de Pró-labore e retirada mensal e guias de recolhimento de INSS dos três últimos meses, compatíveis com a renda declarada; · Em caso de recebimento de comissões, apresentar comprovação referente aos três últimos meses (original e cópia); · Em caso de aposentados ou pensionistas, comprovante do recebimento de proventos emitido pelo INSS ou pelo Banco responsável pelo pagamento do benefício. (original e cópia) · Comprovante de recebimento de pensão alimentícia, se for o caso. (original e cópia) 2. Carteira profissional (original) e carteira identidade (cópia) de todos os membros da família maiores de 18 anos. Para os demais componentes do grupo familiar, menores de 18 anos, apresentar cópia da certidão de nascimento. 3. Em caso de pessoas desempregadas, apresentar, além da Carteira Profissional, cópia da Rescisão de Contrato de Trabalho e do último recibo do Seguro Desemprego. 4. Documento comprobatório de contagem de tempo atualizada, para o caso de professores desempregados (Rede Estadual e Municipal) (original e cópia) 5. Comprovante de efetivo exercício do magistério da Educação Básica, integrando o quadro de pessoal permanente de Instituição Pública, quando for o caso. 6. Certidão de casamento dos pais ou do aluno, caso o mesmo seja casado. (cópia) 7. Cópia do histórico escolar dos períodos letivos cursados em escola pública, quando for o caso. 8. Comprovante de recebimento de bolsa de estudos integral durante todo o ensino médio cursado em instituição privada, quando for o caso. 9. Em caso de aluno ou pais separados, apresentar o comprovante da separação judicial. (cópia) 10. Em caso de pais falecidos apresentar cópia do atestado de óbito. 11. Declaração completa do Imposto de Renda Pessoa Física (Declaração de Bens incluída) ano base 2005 exercício 2006, acompanhada do recibo de entrega, de todos os membros da família que o declaram. (original e cópia) 12. Para os membros da família que forem isentos da Declaração de Imposto de Renda, cópia do comprovante da isenção e do CPF. 13. Para sócios ou proprietários de Empresas e Micro Empresas (comércio, indústria ou serviços), apresentar a Declaração de Imposto de Renda pessoa jurídica, ano base 2005 exercício 2006. (original e cópia) 14. Para os proprietários rurais, Declaração completa do ITR (Imposto Territorial Rural), ano base 2005 exercício 2006. (original e cópia) 15. Contas de luz, água, condomínio e telefone, recibo de pagamento de aluguel ou prestação de casa própria, todas referentes ao mês anterior ao preenchimento da ficha de inscrição, e declaradas no campo "DESPESAS" da ficha de inscrição. (originais e cópias) 16. Contrato de locação, em caso de pagamento de aluguel. (original e cópia) 17. Comprovante de residência de todos os membros do grupo familiar (conta de telefone, correspondência bancária ou de operadoras de cartão de crédito etc), referente ao mês anterior ao preenchimento da ficha de inscrição. (cópia) 18. Laudo médico atestando o tipo e o grau de deficiência do candidato, nos termos do Art. 4º do decreto nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999, com expressa referencia ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença, quando for o caso. Confira a sua documentação com antecedência. Processo incompleto não será analisado.