FAT realiza hoje (1º) primeira reunião geral docente do semestre 2017.1

Professores e coordenadores se reúnem para planejar o semestre letivo 2017.1.

A Faculdade Anísio Teixeira realiza hoje (1º), às 19h, no auditório Ernestina Silva Lima, a primeira reunião geral com professores que atuarão durante o semestre letivo 2017.1.

O encontro será orientado pelo diretor acadêmico, professor Doutor José Maria Dias Filho, também coordenador do curso de Ciências Contábeis da FAT, e pela vice-diretora acadêmica e coordenadora do curso de Administração, professora Doutora Ana Rita Sacramento, com o objetivo de planejar as atividades acadêmicas do semestre. 

Na programação, o autor do livro Violência e mediação de conflitos na escola, professor Me. Antonio Lima [docente da FAT], profere a palestra ‘Gestão de conflitos na sala de aula no ensino superior’ para professores e coordenadores dos 14 cursos de graduação, de núcleos e comissões da instituição.

A proposta da temática, segundo o palestrante, é provocar uma reflexão crítica dos papéis do professor no enfrentamento dos conflitos na sala de aula.

Palestrante

O professor Antonio Lima é Mestre em Educação e Contemporaneidade pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), especialista em Educação, Estética, Cultura e Semiótica, além de graduado em Psicologia e História, ambas pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Assessoria de Comunicação | Ascom FAT

Compartilhe