Estudantes de Pedagogia promovem exposição de jogos pedagógicos

Turma do curso de Pedagogia da FAT (1º semestre).

Os estudantes do 1º semestre de Pedagogia realizaram, em novembro, exposição de jogos pedagógicos. O objetivo foi verificar, na prática, a importância do jogo elaborado por eles para o desenvolvimento integral da criança.

A atividade foi proposta pela disciplina Psicologia da Educação I, coordenada pela professora Me. Camila Bahia que discutiu com os estudantes a importância do jogo para o crescimento psicomotor, cognitivo e afetivo-social da criança.

A exposição proporcionou aprendizado, descoberta, interação e diversão aos participantes que puderam brincar com os jogos expostos. A atividade teve a participação de estudantes da FAT que conheceram os jogos da memória, da árvore, de tabuleiro, do advinha, quebra-cabeça, prendado, cai não cai e boliche colorido.

Ascom FAT