Renovação de matrícula FAT ocorrerá de 05 a 16 de dezembro

Entre os dias 05 e 16 de dezembro acontece o processo de renovação de matrícula presencial para o semestre letivo de 2017.1 da FAT. No entanto, a renovação pela Internet já está aberta e o estudante poderá renovar a sua matrícula utilizando, exclusivamente, o portal acadêmico da instituição.

Para efetuar a matrícula é preciso estar quite com a Biblioteca, com a Secretaria Acadêmica e com o Departamento Financeiro. Além disso, é necessário efetuar o pagamento da primeira parcela do semestre 2017.1. O pagamento deverá ser feito nos cartões de crédito, ou com cheque pré-datado para o dia 05/01/2017. Os alunos com FIES 100%, devem, obrigatoriamente, realizar o aditamento do semestre 2016.2 antes da realização da matrícula.

Atenção

O estudante que deixar de renovar a matrícula na data estabelecida perderá o vínculo com a instituição, e o seu retorno ao curso de origem só ocorrerá através de outro processo seletivo. Para os casos especiais, poderá ocorrer uma tolerância de 15 dias após a data prevista no calendário acadêmico, com pagamento de taxa de matrícula no valor de R$ 200.

Os estudantes devem ficar atentos às datas de matrícula presencial de cada curso. O escalonamento se dará da seguinte forma: Direito (05 e 06/12); Enfermagem (07 e 08/12); Ciências Contábeis (09 e 12/12); Administração, Publicidade e Propaganda e Jornalismo (13/12); Nutrição, Psicologia, Pedagogia e Medicina Veterinária (14/12); Redes de Computadores, Sistemas para Internet, Engenharia de Produção e Serviço Social (15/12).

Ascom FAT