Professor Doutor Josinaldo Leal receberá Título de Cidadão Feirense

Prof. Dr. Josinaldo Leal: honraria por serviços prestados a Feira.

O professor Doutor Josinaldo Leal de Oliveira será homenageado pela Câmara Municipal de Feira de Santana com o Título de Cidadão Feirense nesta quarta-feira, 30, às 19h30, no plenário da Casa Legislativa.

Reconhecer e homenagear pessoas nascidas em outros municípios, mas que prestam relevantes serviços à cidade de Feira de Santana é um dos objetivos da honraria.

“Vibrante e honrado com essa homenagem”, afirma Josinaldo Leal que, além de advogado, é docente do curso de Direito da FAT.

Carreira

Natural de Salvador (Ba), Josinaldo Leal é Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidad del Museo Social Argentino (UMSA) e pós-graduado em Direito Civil, Direito do Consumidor e também em Docência do Ensino Superior.

Na bagagem acadêmica, acumula experiência como professor de cursos de pós-graduação, preparatórios para carreira jurídica e graduação em Direito. No mercado profissional também atua como advogado sócio pelo escritório Martins, Leal & Associados Advocacia e Consultoria.

Ascom FAT