CPA da FAT inicia Avaliação Institucional 2016.2

Participe!

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade Anísio Teixeira (FAT) dá início ao processo de Avaliação Institucional 2016.2. A comunidade acadêmica - estudantes e professores - deve se manifestar avaliando a Faculdade a partir do preenchimento de questionários que estão disponíveis no site da FAT ou acessar diretamente o endereço eletrônico www.fat.edu.br/avaliacaoinstitucional.

O processo de avaliação institucional tem por objetivo colher subsídios para o constante aprimoramento das atividades acadêmicas. As informações são tratadas estatisticamente, com o mais absoluto sigilo, e utilizadas apenas para efeitos de avaliação dos cursos de graduação e da instituição como um todo.

A pesquisa está sendo coordenada pela professora Mirian Gomes Conceição, coordenadora da CPA da FAT, para conduzir o processo de autoavaliação, sistematização e prestação de informações aos órgãos do MEC, retroalimentando o Projeto de Desenvolvimento Institucional (PDI).

O processo visa avaliar questões administrativas, acadêmicas, de infraestrutura, entre outras. As variáveis que constarão nos instrumentos de coleta de dados são as seguintes: avaliação discente dos docentes; avaliação discente da instituição; avaliação docente da instituição; avaliação docente das turmas e autoavaliação docente.

A sua participação é imprescindível.
 
Ascom FAT

Compartilhe