FAT sediou o I Workshop de Perícia Contábil, Mediação e Arbitragem de Feira de Santana

O evento teve a participação de grandes nomes da área contábil.

Na tarde do último dia 22 foi realizado o “I Workshop de Perícia Contábil, Mediação e Arbitragem de Feira de Santana”, no auditório da Faculdade Anísio Teixeira (FAT). 

Os participantes do evento, organizado pelos Conselhos Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA) e Federal de Contabilidade (CFC ), acompanharam a palestra sobre o Cadastro Nacional de Peritos Contadores proferida pelo coordenador da Comissão de Perícia Contábil, Mediação e Arbitragem do CRCBA, Adilson Carvalho. 

Ainda, a perita contábil Adelina Marques falou sobre Mediação e Arbitragem Empresarial: alternativas de resolução extrajudicial de conflitos. Já a perita Baby Thyers discutiu o tema Honorários frente ao novo CPC, além de Carlos Deley, Edmilson Galvão e Sônia Lúcia falarem sobre o Processo Judicial Eletrônico nas Justiças Trabalhista, Cível e Federal. 

A solenidade de abertura teve a presença do Conselheiro Miguel Ângelo Boaventura, da Conselheira Marcly Amorim, da Delegada do CRCBA de Feira de Santana, Tânia Bonfim, do subdelegado Jaguaratan Souza e da Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Feira de Santana, Alda Lobo, além de outros representantes locais da categoria, professores e estudantes do curso de Contabilidade.
 
 

Ascom FAT | Com informações do CRCBA.
 

Compartilhe