FAT abrirá inscrições para Transferências Externa, Interna e Matrícula Especial

As inscrições vão até o dia 14 de janeiro de 2017.

A Faculdade Anísio Teixeira (FAT) abrirá, no dia 1º de dezembro, as inscrições para o processo seletivo para Transferência Externa, Transferência Interna e Matrícula Especial para o semestre de 2017.1.  As inscrições poderão ser realizadas no Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE) das 14h às 21h, até o dia 14 de janeiro de 2017.

São oferecidas vagas para os cursos de Ciências Contábeis, Sistemas para Internet, Redes de Computadores, Administração, Comunicação Social/Jornalismo, Enfermagem, Psicologia, Nutrição, Engenharia de Produção, Pedagogia, Serviço Social e Medicina Veterinária.

Para concorrer à transferência externa, os candidatos deverão ter cursado e concluído pelo menos um período letivo. Os documentos necessários para a inscrição são: histórico escolar fornecido pela instituição de ensino de origem; declaração de vínculo, declaração que comprove o reconhecimento ou autorização do curso de origem, cópia da carteira de identidade, programas de disciplinas cursadas com as respectivas cargas horárias e declaração de situação no ENADE.

Transferência interna | matrícula especial

Para transferência interna é necessário apresentar apenas o comprovante de matrícula do semestre 2016.2. Os estudantes que quiserem fazer matrícula especial devem apresentar, no ato da inscrição, histórico escolar, cópia autenticada do diploma devidamente registrado, programas de disciplinas cursadas, com as respectivas cargas horárias e cópia da carteira de identidade.

O processo seletivo será realizado no dia 18 de janeiro de 2017 e constará de duas etapas: Prova de Redação e Entrevista e análise do histórico escolar para aproveitamento de estudo.

A quantidade de vagas ofertadas para cada curso será informada logo após o processo. O resultado será divulgado no dia 20 de janeiro de 2017.

Mais informações acesse aqui edital.

Ascom FAT