Estudantes de Enfermagem e Nutrição fazem Enade neste domingo (20)

As provas serão aplicadas às 12h (horário de Brasília).

Estudantes de Enfermagem e Nutrição da FAT, oitavo semestre, serão avaliados pelo Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), neste domingo (20). As provas serão aplicadas às 12h (seguindo horário oficial de Brasília) na Estácio | FUFS (Rua Venezuela, nº 204, Bairro: Capuchinhos - próximo da Madeireira Cerqueira).

Os alunos deverão chegar com uma hora de antecedência, ou seja, às 11h. Serão dez questões de conhecimentos gerais, sendo duas discursivas e oito de múltipla escolha. Já as provas específicas terão 30 questões, três discursivas e 27 de múltipla escolha.

Mais de 216 mil estudantes estão inscritos para fazer o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), de acordo com o Ministério da Educação (MEC).

Enade

O Enade tem como objetivo o acompanhamento do processo de aprendizagem e do desempenho acadêmico dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos respectivos cursos de graduação.

Mais informações clique em Inep.

Ascom FAT