Em prol da AFAS, estudantes promovem campanha de solidariedade

O objetivo da campanha é minimizar as necessidades da AFAS.

Os estudantes do 2º semestre do curso de Enfermagem | noturno da FAT realizam campanha para arrecadação de alimentos, produtos de higiene pessoal e fraldas geriátricas que serão doadas para a Associação Feirense de Assistência Social (AFAS).

Proposta pelo professor de Sociologia da Saúde, Luís Alberto, e abraçada pelos alunos da turma, a ideia da campanha surgiu após uma visita à instituição. O objetivo da ação é amenizar as carências física e emocional dos idosos abrigados na AFAS.

As doações serão entregues no próximo dia 20 de novembro.  Na oportunidade será realizado um momento de lazer com lanche e atividades lúdicas. A iniciativa busca levar mais amor, tentando assim, aliviar a sensação de abandono do ambiente.

Ascom FAT