RR 2016 premia produção discente dos cursos de Comunicação Social

Com o objetivo de divulgar e premiar as atividades discentes dos cursos de Comunicação Social da FAT, o colegiado dos cursos apresentará, no dia 17, o Projeto Resultando em Resultados, o RR 2016. O evento será realizado no auditório Ernestina Silva Lima, a partir das 17h30.

Na ocasião serão divulgados e premiados trabalhos feitos nas diversas disciplinas dos cursos, no âmbito do Jornalismo e/ou da Publicidade e Propaganda durante os semestres de 2015 e 2016. A premiação é formada por cinco categorias: Amostra fotográfica, Áudio, Peças impressas, Peças para web e Vídeo.

"Os trabalhos foram inscritos previamente e serão avaliados por uma banca, no dia 8, composta de professores e profissionais da área, indicados pela comissão organizadora do RR", explica a coordenadora dos cursos de Comunicação Social, professora Ma. Marly Caldas. Três trabalhos de cada categoria serão indicados pela banca para receber a premiação.

Os vencedores ganharão troféus e/ou outros prêmios, além de certificados com carga horária de 20h; os segundos e terceiros colocados receberão certificados de 12h e 8h, respectivamente. Aos demais participantes serão concedidos certificados de 4h, válidas como carga horária complementar.

O RR

O projeto de ensino e extensão é uma iniciativa da coordenação e do colegiado dos cursos de Comunicação Social e surgiu com o intuito de estimular a produção dos alunos e fortalecer a interdisciplinaridade.

O processo de desenvolvimento de cada atividade é de responsabilidade dos professores orientadores das disciplinas em que são realizadas.

A comissão geral do projeto RR é formada pelas professoras: Andréa Souza, Ma. Cláudia Trindade, Daniela Pinto, Ma. Daniela Ribeiro, Ma. Marly Caldas e Kelly Alves.

Ascom FAT