Professores representaram a FAT no 20º CBC

Professores da FAT coordenaram sessões de apresentações de artigos.

Os professores Me. Juliano Almeida de Faria, Doutora Iracema Neves Aragão, Me. Luiz Ivan e Ma. Tânia Bonfim representaram a Faculdade Anísio Teixeira durante o 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC), em Fortaleza (CE).

O evento é realizado a cada quatro anos e reúne um número significativo de profissionais e pesquisadores, principalmente nomes da área contábil nacional e internacional.

Os docentes da FAT se destacaram como avaliadores de trabalhos científicos e coordenaram sessões de apresentações de artigos. Também, foram aprovados e apresentados artigos de estudantes do curso de Ciências Contábeis da instituição, fruto do resultado do Programa de Iniciação Científica da FAT, inserindo-a em evidência no cenário nacional.

O CBC

O 20º CBC foi considerado sucesso em várias áreas: de público, uma vez que quase 8 mil pessoas participaram do evento; de qualidade técnica, pela programação dos mais atuais e relevantes temas da contabilidade brasileira; e, entre outros aspectos, de realização de negócios pelos expositores.

A Feira de Negócios, a maior já realizada nos Congressos - com 90 estandes montados em uma área de 3.000 metros quadrados -, é o espaço em que os congressistas têm contato direto com as principais novidades e os lançamentos mais recentes dos produtos destinados à atividade contábil.

Em todas as edições, o CBC busca fomentar um momento de troca de ideias e experiências, diante de um palco de debates sobre procedimentos, técnicas, evolução, atualização de conhecimentos e realidade global.

Ascom FAT