Seminário debate Democratização da Comunicação

Você se vê na mídia? É com este questionamento que estudantes do 8º semestre do curso de Jornalismo e o Levante Popular da Juventude realizam Debate sobre Democratização da Comunicação, no dia 31 de outubro, às 19h, no auditório Ernestina Silva Lima da FAT.

Na pauta, regulação democrática sobre a estrutura do sistema de comunicações, caráter público de toda a Comunicação Social, o novo marco regulatório, o direito à comunicação, diferentes ideias, opiniões e pontos de vista, manifestação em igualdade de condições no espaço público midiático dos diferentes grupos sociais, culturais, étnico-raciais e políticos.

O mediador do debate será o jornalista egresso da FAT, Roberto Paim. A atividade acadêmica é orientada pela professora Ma. Daniela Ribeiro, através da disciplina Seminário de Pesquisa em Jornalismo.

Para a coordenadora dos cursos de Comunicação Social da FAT, professora Ma. Marly Caldas, é importante envolver discentes, docentes, o mercado de trabalho e a comunidade para uma discussão de extrema relevância.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sala da coordenação do curso de Comunicação Social, bem como no local do evento. A carga horária para certificação é de 3 horas.

Ascom FAT