Sinparty 2016 reúne conteúdo e música

Informação e cultura em um único espaço para estudantes e profissionais de comunicação, jornalismo e marketing. Esse é o objetivo do Sinparty 2016, que será realizado pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) e pela Federação Nacional das Agências de Propaganda – Fenapro, com a parceria operacional da Plural Marketing, no próximo dia 11 de novembro, a partir das 12h, na Arena Fonte Nova.

De acordo com Gustavo Queiroz, presidente do Sinapro-Bahia, o Sinparty 2016 quer ajudar a preparar a nova geração de profissionais que estará nas agências nos próximos anos.

“O compromisso é mostrar aos jovens para onde o mercado está indo e dar-lhes referências de alto nível”, afirma Queiroz.

A proposta dos organizadores é que o evento se torne anual, reunindo alunos das faculdades de Propaganda, Comunicação e áreas afins, da capital e do interior do Estado. As inscrições estão abertas no site: http://www.sinaprobahia.com.br/sinparty2016/.

Line up – A programação conta com a exibição do rolo do Festival de Cannes deste ano, que apresenta os filmes vencedores, além do Grand Prix de todas as categorias. Alexis Pagliarini, Superintendente da Fenapro, cobriu o Cannes Lions deste ano graças a uma parceria com o Estadão, representante do festival no Brasil.

“Vamos mostrar os 10 cases mais premiados este ano, além dos 10 insights extraídos do vasto conteúdo do festival”, informa o publicitário.

A diretora de Vendas do Twitter, Gabriela Comazzetto, ministrará a palestra “O Poder do Agora”. Gabriela também participará da mesa redonda com Alexis Pagliarini, Álvaro Rodrigues, presidente da Associação Brasileira de Propaganda (ABP) e Gustavo Queiroz.

A música vai ficar por conta da Banda Batifun e do DJ Mauro Telefunksoul. Stands expondo e comercializando produtos de parceiros, além de food trucks na área externa da Arena, também marcam presença.

Programação completa:

12h – Foodtrucks na Arena

14h – Exposição comentada do rolo de Cannes, ministrada por Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro.

16h – Palestra “O Poder do Agora”, com Gabriela Comazzetto, diretora de vendas do Twitter

17h – Mesa redonda com profissionais do mercado:

• Alexis Paglarini (Fenapro)
• Gabriela Comazzetto (Twitter)
• Álvaro Rodrigues (ABP)

18h – Encerramento com DJ Mauro Telefunksoul e Batifun.

Ascom FAT | Com informações da Agência de Textos Comunicação Corporativa