ENANGRAD: estudante e docente aprovam artigo

Estudante Maynara Anjos e o professor Me. Marcos Gilberto dos Santos.

A aluna Maynara Anjos e o professor Mestre Marcos Gilberto dos Santos, ambos do curso de Administração, tiveram o artigo ‘Competências Gerenciais de Gestores Hospitalares’ aprovado para apresentação no XXVII Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ENANGRAD).

Pelo terceiro ano consecutivo, a FAT marca presença no maior evento brasileiro de graduação e maior da América Latina em Administração com a aprovação de trabalhos, tendo recebido a premiação de melhor artigo científico da área nas edições de 2014 e 2015.

O artigo aprovado é a terceira publicação científica do Grupo de Estudos em Competências Gerenciais (COMPEC) que atua no âmbito do Centro de Pesquisa e Extensão (CPE) da Faculdade Anísio Teixeira, coordenado pelo professor Doutor Miguel Rivera Castro.

Para a coordenadora do curso de Administração, professora Doutora Ana Rita Sacramento, “é gratificante constatar que o curso já consolidado com excelência na dimensão do ensino, também avança na pesquisa”.

ENANGRAD

Em sua 27ª edição, o evento acadêmico tem como tema geral "Metodologias Inovadoras de Aprendizagem e Suas Relações com o Mundo do Trabalho" e ocorrerá entre 19 e 21 de Novembro de 2016, em Campinas (SP), no auditório da Universidade Mackenzie.

Ascom FAT