Estudante egresso da FAT aprovado em mestrado de Enfermagem

Djalma de Oliveira, aprovado na seleção para aluno especial no mestrado (UFBA).

O estudante egresso do curso de Enfermagem da FAT, além de integrante do Núcleo de Extensão e Pesquisa em Enfermagem (NEPE), Djalma de Oliveira, foi aprovado na seleção para aluno especial no mestrado de Enfermagem pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).

O resultado reflete a mudança no perfil de alunos de instituições privadas que, cada vez mais, estão buscando seguir os caminhos da pesquisa e da docência.

O enfermeiro Djalma de Oliveira explica que a inserção no NEPE, enquanto bolsista de iniciação científica, a participação em eventos científicos e apresentação de trabalhos foram o passaporte para a conquista.

Ainda, o egresso se prepara para a seleção de mestrado em Saúde Coletiva pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

Ascom FAT