Núcleo de Prática Jurídica da FAT seleciona para estágio voluntário

Entre os dias 26 de setembro e 5 de outubro estão abertas as inscrições para a seleção de estágio supervisionado no Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) do curso de Direito da FAT.

O Estágio Supervisionado Voluntário terá carga horária total de 20 horas que serão computadas como atividades complementares no histórico escolar. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, anexa no edital, e entregar na recepção do NPJ/FAT.

Conforme edital, as inscrições serão realizadas mediante doação de 1kg de alimento não perecível. Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados do 4º ao 7º semestre de Direito da FAT.

Seleção

O processo seletivo é composto por três fases: prova escrita, avaliação psicológica e capacitação. As provas serão aplicadas no dia 07 de outubro, às 8h30, na sede do NPJ. O edital dispõe de duas vagas que serão preenchidas imediatamente. Os demais aprovados ficarão na lista de cadastro de reserva e serão chamados, se surgirem novas vagas, de acordo com a ordem de classificação.

Os estagiários irão atuar junto ao NPJ/FAT e, a depender da necessidade, serão encaminhados para atuação em uma das varas do Fórum de Feira de Santana.

Ascom FAT