Estão abertas as inscrições para seleção de novos integrantes do NEPE

Até o dia 30 de setembro estão abertas as inscrições para seleção de novos integrantes do Núcleo de Extensão e Pesquisa em Enfermagem (NEPE) da FAT.

Para concorrer a uma vaga, o estudante deve estar matriculado no curso de Enfermagem da FAT, ter cursado as disciplinas Epidemiologia e Bioestatística e disponibilidade para sessões semanais.

O processo seletivo é composto por duas etapas: análise da carta de intenção e análise do Currículo Lattes. Serão disponibilizadas 6 (seis) vagas que deverão ser preenchidas pelos alunos que estejam cursando a partir do 5º semestre.

Os interessados devem enviar email para [email protected] solicitando o formulário de inscrição. Depois de preenchido, o formulário deve ser enviado com o currículo lattes e uma carta de intenção de uma lauda explicando porque gostaria de ser um integrante do NEPE.

O NEPE é uma entidade formada por docentes e alunos do curso de Enfermagem da FAT que visa fomentar e potencializar espaços de discussão mediante atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Resultado

O resultado final será publicado até o dia 20 de outubro no sítio eletrônico da instituição e no mural do curso de Enfermagem da FAT.

Ascom FAT