Estudantes do curso de Administração têm artigo aprovado no Congresso Administrar

Os estudantes Maria Oliveira de Freitas, Carlene Carvalho Magalhães e Juscival Rosa Moreira Júnior, do 7º semestre de Administração, representarão a Faculdade Anísio Teixeira (FAT) na 7ª Edição do Congresso ADMINISTRAR. O evento será realizado de 14 a 16 de outubro de 2016, em Fortaleza – CE, com o tema central: Marketing, Empreendedorismo & Gestão.

Na oportunidade, os estudantes apresentarão o artigo “O Ensino da Ética nos Cursos de Administração em Feira de Santana-BA”. O trabalho é resultado da pesquisa de Iniciação Científica da FAT.

A coordenadora do curso de Administração, professora Doutora Ana Rita Sacramento, parabenizou os estudantes pela aprovação e os professores que se envolvem e estimulam a pesquisa científica, e ressaltou a importância da pesquisa durante a graduação.

“Como podemos conferir, os amplos benefícios que essa prática pode gerar na nossa vida profissional indicam que a pesquisa não pode mais ser vista como uma porta de entrada para quem deseja seguir apenas a carreira acadêmica”, disse a coordenadora.

Ascom FAT