Dia do Médico Veterinário

Nota em homenagem

A Faculdade Anísio Teixeira, através do Colegiado do Curso de Medicina Veterinária, parabeniza todos os profissionais de Medicina Veterinária pelo seu dia [09], em especial a comunidade acadêmica que se dedica diariamento pelo crescimento do curso com uma nova proposta de ensino e aprendizagem.

Profissional da saúde pública, da produção de alimentos das biotecnologias, o médico veterinário possui atribuições suficientes para o reconhecimento nacional. Ser Veterinário não é só cuidar de animais, é sobretudo amá-los não ficando somente nos padrões éticos de uma Ciência Médica.

É acreditar na imortalidade da natureza e querer preservá-la sempre mais bela. Ser Veterinário é conviver lado a lado com ensinamentos profundos sobre o amor e a vida.

FAT | Colegiado de Medicina Veterinária