Dia do Administrador: curso de ADM da FAT entre os melhores do país

O curso de Administração da Faculdade Anísio Teixeira (FAT) foi classificado com três estrelas na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) no ano de 2016. A avaliação constará na publicação GE Profissões Vestibular 2017, que passa a circular nas bancas a partir do dia 14 de outubro.

O objetivo do Guia do Estudante da Editora Abril é orientar o vestibulando sobre o que e onde estudar. Abordando informações sobre cursos superiores, profissões e mercado de trabalho, o guia valoriza as melhores universidades e cursos do país.

Critérios

Realizada anualmente por docentes, coordenadores de cursos, diretores de departamento e avaliadores do Ministério da Educação (MEC), a avaliação segue alguns critérios:

- Titulação e a produção científica do corpo docente;
- Número de projetos de pesquisa financiados por agências de fomento;
- Número de alunos bolsistas de iniciação científica;
- Infraestrutura física e outros recursos de aprendizagem disponíveis.

Ascom FAT