Estudante de Direito da FAT publica artigo no Jusbrasil

Artigo do discente João Edson aborda sobre Efeitos da Revelia no Processo de Inv

O estudante do 7º semestre de Direito da FAT, João Edson Araújo de Souza, publicou no site Jusbrasil um artigo intitulado Efeitos da revelia no processo de Investigação de Paternidade. O trabalho traz uma análise sobre o ato da revelia e fala sobre os efeitos deste tipo de processo.

O processo de investigação de paternidade ocorre à revelia quando o alegado pai se recusa a fazer o exame de DNA. No entanto, essa recusa não acarreta automaticamente a procedência do pedido, pois é necessário que o autor da ação de paternidade apresente provas mínimas da existência de relacionamento entre a mãe e o investigado.

O Jusbrasil é um site que organiza e torna acessíveis informações jurídicas que vão desde decisões dos tribunais, passando por atos normativos, novas leis e portarias, até artigos informativos e doutrinários.

Ascom | FAT