Pedagogia: docente é coautora de trabalho em evento internacional

Selma Daltro é professora da FAT no colegiado de Pedagogia

A professora Doutora Selma Barros Daltro de Castro teve o trabalho de sua coautoria aprovado para o V Congresso Ibero-Americano de Política e Administração da Educação, que será realizado em Goiânia-GO de 14 a 16 de setembro.

Intitulado Gestão Escolar no Município de Feira: Concepção e características reveladas nos documentos legais, o trabalho tem autoria de Solange Mary Moreira Santos.

Com o tema central Política e Gestão da Educação: discursos globais e práticas locais, o evento trará debates em torno do tema central que estarão agrupados em eixos temáticos. O trabalho de Solange Santos e Selma de Castro faz parte do Eixo 1 - Política e gestão da educação básica.

O congresso é promovido, em regime de coparticipação, pela Associação Nacional de Política e Administração da Educação (Anpae), Fórum Português de Administração Educacional (FPAE) e Fórum Europeu de Administradores da Educação na Espanha (FEAE).

Ascom | FAT