Monitoria FAT: inscrições abertas até o dia 18

Estão abertas até o dia 18 de agosto as inscrições para o programa de monitoria da FAT. O programa consiste em uma estratégia utilizada pela faculdade como forma de complementar a aprendizagem dos alunos através de orientações com monitores bolsistas.  A seleção ocorre semestralmente e tem validade de um ano.

Os alunos interessados devem participar do processo seletivo realizado pelo Núcleo de Apoio Psicopedagógico ao Estudante (NAPE), em colaboração com os professores. Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados na FAT que comprovem aprovação igual ou superior a 7,0 na disciplina para a qual deseja ser monitor e que possuam disponibilidade para o cumprimento da carga horária de monitoria (03 horas semanais).

As inscrições podem ser feitas na sala do NAPE das 8h às 12 e das 14h às 22h. As provas serão aplicadas no dia 22 de agosto pelo próprio setor, e devolvidas para correção. Os resultados serão divulgados no dia 29 de agosto quando será realizado o cadastro dos novos monitores.

Confira as vagas:

As vagas são distribuídas entre diferentes disciplinas nos seguintes cursos:

Administração (06) – Metodologia do Trabalho Científico, Economia Política, Métodos e Técnicas em Projeto de Pesquisa, Análise das Demonstrações Contábeis, Estatística Aplicada à Gestão II, Pesquisa Operacional;

Ciências Contábeis (03) – Contabilidade de Custos, Instrumental II, Contabilidade Tributária;

Comunicação Social (01) – Informática Aplicada;

Direito (04) – Sociologia Geral, Direito Penal I, Direito Teoria Geral do Processo, Direito Empresarial I;

Enfermagem (01) – Saúde do Adulto e Idoso II;

Engenharia de Produção (07) – Manutenção Industrial, Estatística A, Mecânica dos Fluidos, Resistência dos Materiais, Estatística B, Pesquisa Operacional;

Jornalismo (02) – Teoria da Comunicação, Assessoria da Comunicação;

Medicina VeterináriaMelhoramento Animal, Estatística Básica, Bioestatística, Histologia, Bioquímica, Semiologia, Biofísica;

Nutrição (02) – Epidemiologia, Bioestatística;

Psicologia (06) – Estágio Básico I, Neurofisiologia, Elementos de Anatomia e Fisiologia Humana, Filosofia, Psicologia Organizacional I;

Sistemas (01) - Introdução à computação