Curso de Engenharia de Produção ganha novo anexo de aulas

Hall de entrada do novo anexo de Engenharia de Produção da FAT.

Um novo anexo com 12 amplas salas de aulas e 8 laboratórios de informática, totalmente equipados, foi construído pela Faculdade Anísio Teixeira para este semestre letivo 2016.2. O moderno espaço visa atender discentes e docentes de Engenharia de Produção e acompanha o crescimento e a grande procura pelo curso na instituição.

Todas as salas de aula na nova estrutura física oferecem lousas de vidro [temperado], mais resistentes e seguras, ideais para apresentações, anotações e transmissão de conteúdo acadêmico, e climatização visando conforto tanto de estudantes quanto de professores.

O hall de entrada possui moderna recepção com balcão de atendimento e controle de acesso informatizado através de catracas eletrônicas, proporcionando mais segurança. No pavimento superior, os estudantes encontrarão uma cantina com espaço necessário para a realização de lanches e refeições.

Os estudantes também terão a comodidade do estacionamento privativo da FAT que fica ao lado do Auditório Ernestina Silva Lima, vizinho ao novo anexo. A instituição reforçou a segurança na área externa contratando empresa especializada em vigilância ostensiva, além de melhorias na iluminação da rua.

O espaço, situado à Rua Manoel Alves, nº 124, Ponto Central, também oferece sala para professores com acomodações que abrigam os docentes e todos os materiais e equipamentos utilizados necessários ao trabalho pedagógico.

Todas as melhorias foram pensadas para os alunos, professores e colaboradores da instituição. A FAT tem a gestão pautada na qualidade acadêmica com objetivo de oferecer um espaço em que as pessoas realizem o seu projeto de vida através dos cursos ofertados.

Ascom | FAT