Superação e Coragem fazem aluna da FAT conduzir Tocha Olímpica

Estudante do 9º semestre do curso de Psicologia da Faculdade Anísio Teixeira, Cláudia Lima Gomes, foi escolhida para ser uma das condutoras da tocha Olímpica dos Jogos Olímpicos Rio2016. De acordo com a estudante, a escolha foi uma surpresa. “Minha filha que fez a indicação no site do Bradesco no ano passado, não tinha conhecimento e foi uma surpresa”, contou, acrescentando, “o Comitê Olímpico passou várias mensagens para meu e-mail em janeiro deste ano e não vi, mas eles me ligaram e assim fiquei sabendo que tinha sido pré-selecionada”.

Segundo o que ela nos adiantou a sua escolha se deu pelo exemplo de superação e coragem, pois a mesma se considera uma mãe corajosa, “esse é meu título da tocha”, enfatizou.