Juiz que é docente da FAT recebe reconhecimento do TJBA

Foto: http://www.ozildoalves.com.br/internas/read/?id=26530

O Prof. Cláudio Pantoja Sobrinho, docente da área de Processo Penal do curso de Direito da FAT e juiz titular da 3ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Feira de Santana, teve seu trabalho reconhecido pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). Ele foi o vencedor na categoria "Juiz Atuante em Juizados Especiais do Interior do Estado", na modalidade "Sentenças com Mérito". 
 
Nos meses de fevereiro, março e abril deste ano o juiz proferiu 2.110 sentenças com mérito. O resultado o colocou noprimeiro lugar em produtividade entre os juízes do interior e em terceiro no ranking geral da Bahia, que inclui os juízes da capital. O magistrado vai representar o Tribunal baiano no Fórum Nacional dos Juizados Especiais (FONAJE),  que será realizado entre os dias 8 e 10 de junho em Maceió, Alagoas.
 
Recentemente, Prof. Claudio Pantoja também foi agraciado com título de cidadão feirense concedido através do Decreto Legislativo de nº 93/15, de autoria do presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Ronny Miranda.
 

 

Compartilhe