Docentes e aluna da FAT publicarão artigo em revista na área de Saúde

As Professoras Bianka Martins, coordenadora do Núcleo de Extensão e Pesquisa em Enfermagem/NEPE, Emilin Nogueira, coordenadora geral da Pós-graduação FAT, a docente Margarete Martins e a aluna Thaís Fraga, bolsista de iniciação científica do NEPE e monitora de TCC, tiveram o artigo “Percepção da violência escolar para adolescentes da zona rurícola de Feira de Santana-BA” aceito para publicação na Revista Gestão e Saúde.

“Esta pesquisa torna-se importante por revelar aos profissionais de Enfermagem, a necessidade de intensificar a articulação entre a escola e o setor saúde, no tocante aos assuntos concernentes à saúde dos adolescentes, garantindo uma assistência integral”, explica a Profa. Bianka Martins. Também participou do estudo a professora da UEFS Sinara de Souza.

O artigo será publicado na edição do próximo mês de maio.