Inscrições para 2ª chamada encerram dia 27/04

A Direção Geral da FAT relembra, conforme calendário acadêmico, que as inscrições para as provas de 2ª chamada da 1ª unidade encerram-se no próximo dia 27/04. O estudante pode fazer a solicitação através do Portal Acadêmico, e será gerado o boleto para pagamento da inscrição. Para cada prova de 2ª chamada, é cobrado o valor de R$ 100,00.

A coordenadora do SAE, Monaliza Nunes, explica que os estudantes podem solicitar a isenção da taxa de inscrição na 2ª chamada mediante casos como os de doenças infectocontagiosas, Serviço Militar ou até mesmo óbitos na família. Para isso é necessário que o aluno se dirija até o SAE com o boleto impresso e o atestado referente à justificativa. É sempre importante realizar a prova, para que o índice de reprovação na disciplina diminua”.

A solicitação de inscrição e o boleto deve ser pago até o dia 27 de abril.  As provas de 2ª chamada serão realizadas no dia 07 de maio, das 14h às 17h.

Colaboração: Rute Damascena - Estagiária de Jornalismo/FAT