Última noite da 4ª Feira de Estágios contou com grandes nomes do mercado de trabalho

Encerrando o terceiro e último dia (07/04) da Feira de Estágios da FAT, o evento promoveu uma mesa redonda sobre mercado de trabalho, mediada pela coordenadora do curso de Psicologia, Profa. Dra. Alice Macedo.

A mesa contou a presença do secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro, que trouxe suas experiências e relatou como é conquistar uma trajetória de sucesso; do Rodrigo Veloso, da Central Mix, que falou sobre o mercado de entretenimento e as oportunidades que tem surgido em Feira de Santana; do publicitário Valdeir Uchoa, da Filó Pequeno, uma das mais conceituadas agências da cidade, que discorreu sobre o mercado de trabalho na área de Comunicação e Publicidade, e da  a coaching Kelly Alves, coordenadora de Marketing da faculdade.

A Feira de Estágios da FAT, que está na 4ª edição, todos os anos busca trazer um panorama sobre as oportunidades do mercado de trabalho e a experiência de profissionais renomados, como explica a coordenadora Elaine Rodrigues, do NAPE – Núcleo de Apoio Psicopedagógico ao Estudante. “A quarta edição foi um sucesso. Temos certeza que os alunos participantes tiveram um importante panorama para seu futuro desenvolvimento profissional”, acredita a pedagoga.

Colaboração: Rute Damascena – Estagiária de Jornalismo/FAT