Docente de Direito da FAT é o novo secretário de Serviços Públicos de Feira de Santana

Foto: Secom PMFS/Silvio Tito

O advogado e professor do curso de Direito da FAT, Ícaro Ivvin, é o novo secretário de Serviços Públicos de Feira de Santana. A cerimônia de posse foi realizada no Paço Municipal Maria Quitéria, na última sexta-feira (01/04), e contou com a participação do prefeito José Ronaldo de Carvalho e de outros membros da administração pública da cidade.

Ícaro Ivvin tem um vasto currículo acadêmico internacional, como estudos na Universidade de Coimbra (Portugal) e na Universidade de Macau (China). Também é presidente da Comissão de Relações Institucionais da OAB-FSA, membro da Comissão de Relações Internacionais da OAB/BA e ainda membro da Academia de Cultura da Bahia. Todas essas qualificações o tornam um docente de excelência, oferecendo aos alunos de Direito da FAT um ensino firmado na qualidade.

Durante a solenidade de posse, o novo secretário de Serviços Públicos afirmou estar preparado para assumir o trabalho, conforme registrado no site da prefeitura. “Agradeço a oportunidade. Já falava desde a época em que estudava que gostaria de ajudar no governo. Quero desvendar e construir caminhos com boa vontade e energia para construir uma Feira de Santana melhor”, declarou Prof. Ícaro Ivvin.

A comunidade acadêmica da FAT parabeniza o professor e deseja sucesso em sua nova missão.

Colaboração: Rute Damascena - Estagiária de Jornalismo/FAT