Estudantes da FAT participaram de palestra com jornalista Paulo Henrique Amorim

Na última quinta (31/03), alunos do 1° e 3° semestres de Jornalismo da FAT participaram, no Centro de Cultura Amélio Amorim, do Festival da Juventude Portal do Sertão. Na programação da noite, eles assistiram à palestra do jornalista Paulo Henrique Amorim, apresentador do programa Domingo Espetacular, da Rede Record, e do lançamento do livro O Quarto Poder, de sua autoria. Na oportunidade, foram abordados, entre outros temas, política e mídia, especialmente sobre o atual cenário político do País.

Os alunos da FAT que participaram do evento ressaltaram o valor de "beber da fonte", fazendo referência à oportunidade de ter contato com grandes profissionais da imprensa brasileira. "Não é todo dia que podemos contar com um evento como este, rico em conhecimento de diversas áreas. Sinto um enorme orgulho de poder apreciar", conta a estudante do 3° semestre, Ellayona Martins.

A palestra foi uma das diversas atividades promovidos pelo I Festival  da Juventude Portal  do Sertão, que encerrou suas atividades no sábado (02/04) e contou com shows musicais, oficinas e muito mais.

Colaboração: Rute Damascena - Estagiária de Jornalismo/FAT