Universitários Firmados em Cristo promovem encontros semanais na FAT

Desde o ano passado, estão sendo realizados encontros semanais na FAT com o objetivo de proporcionar uma maior aproximação com Deus.  Trata-se do UFC - Universitários Firmados em Cristo, idealizado pelos estudantes Caio Carvalho e Rafael Marcelo, respectivamente dos cursos de Direito e Administração, e que tem atraído cada vez mais interessados.

Durante os encontros, são realizadas orações e leituras da Bíblia. Além dos evangélicos, a ideia é que todas as pessoas possam conhecer os ensinamentos bíblicos. “O UFC não é restrito apenas para o pessoal cristão. É para todos. Não estamos preocupados com religião. Nós pregamos Jesus”, afirma Rafael Marcelo. “Podem participar alunos, professores, funcionários, quem tenha algum vínculo com a FAT, independente da função”.

O UFC existe a quase um ano e meio, possui cerca de 80 integrantes, e desde do início, vem agradando aos participantes, como é o caso de Lucas dos Anjos, aluno de Ciências Contábeis. "A presença da palavra de Deus foi o que me levou a participar. É edificante estar ali com seus amigos. É sempre bom”, afirma.

Os encontros acontecem às quartas e sextas-feiras, sempre das 15h30 às 15h40, no turno vespertino, e das 20h20 às 20h40, no período da noite.

Colaboração: Rute Damascena – Estagiária de Jornalismo/FAT