FAT forma 45 novos enfermeiros

A arte de cuidar da saúde do outro. Essa é a tarefa que os 45 alunos de Enfermagem da FAT que se formam hoje (02/04) decidiram assumir como carreira profissional. Os formandos escolheram Câncer de Mama como tema da formatura, demonstrando a conscientização sobre a importância do tema.

Durante a cerimônia de colação de grau que acontece esta noite no Olimpo, eles irão homenagear o Prof. Me. Alberto Manoel Sarkis de Oliveira, Profa. Me. Bianka Souza Martins Silva, Prof. Me. Luís Alberto da Silva Lima, Profa. Maíza Sandra Ribeiro Macedo Silva, Profa. Esp. Maria Margarete Brito Martins, Profa. Esp. Patrícia Barreto Freire. A turma também conta com a Profa Esp. Denile Lima Mascarenhas como Patronesse, e o Prof. Me. e coordenador do curso de Enfermagem da FAT, Valterney de Oliveira Morares, como Paraninfo.

O Sr. Luís Carlos Silva de Oliveira (seu Lula) será o funcionário homenageado e a Profa. Vanessa Sampaio Marinho será a Amiga da Turma. A solenidade contará ainda com a formanda Bruna Matos Santos como juramentista, Valeria de Araújo Oliveira Brito e Pablyzia de Alencar Rocha Pimentel Nery como oradoras e a também formanda Jamily Cerqueira como mestre de cerimônias.