Inscrições abertas para o I Workshop de Engenharia de Produção

Nos próximos dias 08 e 09 de abril, será realizado o I Workshop de Engenharia de Produção da FAT. Com o tema “A Engenharia de Produção e o Mercado”, o evento pretende discutir a importância que cada matéria tem para o curso, o que é ser um Engenheiro de Produção, as possibilidades de mercado e a importância da interdisciplinaridade. O evento reunirá professores, profissionais experientes e estudantes, trazendo contribuições para a formação dos alunos de Engenharia.

No primeiro dia (08/04), o evento contará com a palestra de professores  que trarão conceitos e experiências da área. No segundo dia (09/04), os alunos terão a oportunidade de acompanhar uma palestra com o diretor da ABEPRO - Associação Brasileira de Engenharia de Produção, Sergio Elias. O evento ocorrerá no Auditório da FAT, a partir das 8h.  As inscrições podem ser feitas no colegiado de Engenharia de Produção e o ingresso é 1kg de alimento não perecível.

Colaboração: Rute Damascena – Estagiária de Jornalismo / FAT