Começa dia 31 o mutirão para declaração do Imposto de Renda

Quem ainda não fez a declaração anual do imposto de renda vai poder contar mais uma vez com o apoio da FAT. A partir desta quinta-feira (31) e até o dia 02/04, as pessoas que ainda não preencheram o formulário ou tem dúvidas sobre como e o quê informar à Receita Federal poderão recorrer gratuitamente ao auxílio da faculdade.
 
A Mult Jr, empresa júnior da FAT, em parceria com o curso de Ciências Contábeis, vai oferecer, pelo 4º ano consecutivo, o serviço de Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (DIRPF – 2016). Alunos e professores atenderão os contribuintes nos dias 31/03 e 01/04, das 13h30 até 21h30, e no dia 02, das 8h às 13h. O serviço será prestado nos laboratórios de informática da FAT no Empresarial Rosilda Dantas (Av. João Durval, nº  1.869).
 
A coordenadora da Mult Jr, Profa. Taiz Alfaya, explica que muitas pessoas que devem declarar o imposto de renda não tem conhecimento suficiente sobre o que informar na declaração. “A equipe da FAT vai apoiar no preenchimento e envio do formulário online, orientando sobre como lançar as informações e o que pode ser deduzido”. 
 

Compartilhe