FAT divulga vagas de estágio e emprego

Para quem está procurando uma colocação no mercado, duas oportunidades estão abertas. Uma das vagas é voltada para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Publicidade e Propaganda, para atuação como caixa em instituição financeira. O salário é de R$ 1.802,48, com direito a assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. Os interessados devem estar cursando a partir do 3º ano. Os currículos devem ser enviados para [email protected] e realizar o cadastro no www.randstad.com.br.

A outra vaga é para estagio na área de Ciências Contábeis.  O perfil buscado pela empresa é de estudantes do sexo feminino, cursando a partir do 4º semestre, com habilidades em Microsoft Office (Excel, Word, etc.) e que tenha alguma experiência profissional em rotina do setor pessoal. Maiores informações na empresa Progredir, na Rua JJ Seabra, 181, sala 100, Edf. Dantas – Centro ou do telefone (75) 3225-1011.