Novos bacharéis de Direito colam grau neste sábado (19)

Baseados nos princípios de justiça, ética, transparência e segurança, amanhã (19/03), 93 alunos do curso de Direito da FAT do semestre 2015.2 vão receber o tão sonhado diploma.

Agradecidos por todos os que, de alguma forma, contribuíram para essa conquista, eles escolheram o Prof. Dr. Alexandre Brandão Lima, o Prof. Dr. Igor Costa e Prof. Dr. Uziel Brito para receberem as homenagens.

A solenidade contará ainda com o Prof. Dr. Cristiano Chaves de Farias como Patrono e o assessor da FAT Adailton Silva, como Paraninfo. Os funcionários Gladyson Braga, Edvaldo Gomes Neto e Ana Paula Jardim também serão homenageados. O Prof. Dr. Jean Marcel Araújo foi escolhido como Amigo da Turma. A formanda Ingryd Monteiro será a Juramentista, os formandos  Akila Mayrla Almeida e Alexandro Feitosa serão os Oradores e os também formandos Karla Sena e Ronaldo Sérgio Santos serão os Mestres de Cerimônia.

A FAT tem certeza que excelentes profissionais estão ingressando no mercado de trabalho e parabeniza a todos.

Colaboração; Rute Damascena – Estagiária de Jornalismo/FAT